Menina de 7 anos morre ao ser atingida por pedra jogada por elefante em zoológico; Vídeo

Uma menina de 7 anos morreu em um zoológico depois de ser atingida na cabeça por uma pedra lançada contra ela por um elefante. Segundo o jornal “Daily Mail”, a tragédia aconteceu no jardim zoológico em Rabat, no Marrocos.

A elefante fêmea chamada Assia pegou uma pedra em seu tronco e jogou para o alto atingindo a menina na parte de trás da cabeça. Ela ficou inconsciente, chegou a ser levada para um hospital mas morreu depois. Imagens filmadas com um telefone celular mostram a menina deitada no chão sendo atendido por uma equipe, enquanto a família parece desesperada.

O “Daily Mail” informou, citando a imprensa local, que o pai da menina estava com ela nos ombros para que a mãe tirasse uma foto, quando a criança foi atingida.

Um porta-voz do jardim zoológico lamentou a morte da menina e disse que não houve falhas de segurança e ela não tinha atravessado uma área de proteção. “Acidentes deste tipo são raros, imprevisíveis e incomuns. Acidentes desta natureza aconteceram em zoológicos internacionais, mais recentemente, na Disney World Orlando e o Jardim Zoológico de Cincinnati, nos Estados Unidos”, disse o representante do zoológico.

Usuários de redes sociais dos Marrocos afirmaram que uma ambulância demorou a chegar ao local, que não tinha um próprio posto de socorro.

Comentários

comentários