“Melhor pesquisa sai das urnas e seremos a grande surpresa, prevê Coronel David

Ao votar na manhã de hoje na Escola Municipal Santos Dumont, no Bairro Santo Amaro, o candidato prefeito Coronel David (PSC), da chapa “Por uma Campo Grande Melhor”, espera surpresa com a abertura das urnas neste domingo. “Melhor pesquisa é a que sai das urnas e será uma grande surpresa em relação ao nosso nome”, afirmou.

voto

 

Ele destacou que não tem ligação com nenhum grupo, não tem desgaste dos atuais políticos e vai surpreender muita gente. “O resultado será o que o povo quer, que é a mudança séria, combater os desvio e a corrupção, explicou.

Coronel David prevê resultado diferente das pesquisas com base nas conversas nos últimos dois dias com as pessoas, nos relatos de familiares, de amigos e dos candidatos a vereador. “A performance nos debates nos dará votação expressiva e vai surpreender muita gente”, destacou.

O candidato disse que as prioridades são educação, infraestrutura, geração de empregos, saúde e mobilidade urbana. No entanto, ele destacou que a cidade está mal em vários quesitos, o que exigirá do próximo prefeito habilidades para os vários problemas da Capital.

Urnas – Houve problemas nas urnas de algumas seções eleitores, como o não aparecimento da foto ou do nome do candidato Coronel David, que é número 20. Ele destacou que os problemas já foram comunicados ao Tribunal Regional Eleitoral. Apesar dos problemas, Coronel David frisou que está tranquilo e acredita na seriedade da Justiça Eleitoral, que garantirá um pleito sem interferência de pesquisas.

Comentários

comentários