Mecânico usa carro de cliente, sai com a mulher, foge da PM e é preso por 5 crimes

Weslen dos Santos de 24 anos, foi preso por volta das 3h da manhã desta quinta-feira (23), após dirigir embriagado a caminhonete de um cliente do comércio onde ele trabalha. Weslen foi perseguido pelos policiais por cerca de 20 minutos.

A PM precisou atirar contra o veículo para que o mecânico parasse
A PM precisou atirar contra o veículo para que o mecânico parasse

De acordo com a polícia, Wesley seria funcionário de um estabelecimento de som automotivo, um cliente teria deixado sua caminhonete, uma F250 de cor vermelha no comércio, quando o funcionário teria usado o veículo para dar uma volta pela cidade juntamente com sua esposa, uma jovem de 19 anos.

Na Avenida Eduardo Elias Zahran, policiais da Força Tática teria pedido para Weslen parar a caminhonete, mas ele não obedeceu. Começou então uma perseguição que durou cerca de 20 minutos, passando pelos bairros Rita Vieira e no Bela Vista, onde Weslen foi capturado após os policiais atirarem nos pneus do veículo.

Durante a perseguição, os policiais ouviram disparos de arma de fogo,.

A policia constatou que o autor teria ingerido bebida alcoólica. O teste de alcoolemia resultou em 0,026mg/ L no sangue.

Ele foi preso e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Weslen é acusado de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, disparo de arma de fogo, falta de permissão para dirigir, direção perigosa e dano qualificado.

O dono da caminhonete possui várias passagens pela polícia, inclusive por tentativa de sequestro.

Comentários

comentários