MC Guimê é levado para a delegacia após show na Grande BH, diz PM

O funkeiro MC Guimê foi levado para a delegacia por suspeita de uso de drogas, de acordo com a Polícia Militar, após um show em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (9).

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a condução e disse que ele já foi liberado, mas não comentou sobre o caso. No perfil em uma rede social, MC Guimê fez referência ao show. “Obrigado Nova Lima – MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito (…) […] Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando (sic)“.

download (1)

De acordo com a polícia, depois da apresentação, a van em que estava a equipe do cantor foi abordada na rodovia MG-030. Uma denúncia anônima informou que havia droga dentro do veículo e que houve consumo de entorpecentes dentro do camarim.

Ainda segundo a PM, o cantor entregou uma mochila aos policiais, na qual havia seis cigarros com substância semelhante à maconha para uso pessoal. Três pessoas da equipe do músico também foram conduzidas para a delegacia, incluindo uma mulher que teria desacatado um policial.

Todos foram ouvidos e liberados. De acordo com a Polícia Civil, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga, e os quatro envolvidos devem comparecer à comarca de Nova Lima quando intimados. Contra a mulher, também foi registrado um termo por desacato. Ainda segundo a polícia, além dos cigarros, foram apreendidos um triturador, filtros e papéis para consumo.

Agência Brasil

Comentários

comentários