MC Gui e tributo a Legião Urbana no sábado do Moto Road 2017

Lúcio Borges

O sábado (9) do Moto Road 2017, marca o quarto dia do evento com sucesso das motos e motoclubes, que terá neste e penúltima noite uma pitada diferente entre a nostalgia de jovens-adultos e adolescente, com as apresentações musicais. Hoje, sobe ao palco o cantor  Diogo Vidhal, com uma incrível performance que homenageia Renato Russo e toda Legião Urbana, e, após, faz seu show o funkeiro MC Gui, cantando sucessos que animam os jovens-adolescente.

O Página Brazil descreveu um resumo histórico e toda a programação que iniciou na quarta-feira (6), pela matéria “Moto Road retorna a Capital com cinco dias de festa nesta semana”. O grande nome de ontem foi a Banda Cidade Negra , como também noticiamos da realização da noite, que ainda teve campeonato de desafio de EnduroCross,

Hoje, o cantor MC Gui deve mostrar na Capital, que é uma das revelação dos últimos anos e vai animar a noite com suas canções dançantes. Gui nasceu em São Paulo, e começou a se aventurar no mundo musical ainda aos dez anos. O primeiro sucesso foi “Ela quer”, e desde então, não parou mais. Seu show está marcado para começar 23 horas.

Nostalgia em show homenagem

Para quem viu e quem conheceu somente as recordações da banda de Brasília que revolucionou o rock nacional, os fãs de Legião Urbana terão uma noite inesquecível. Todos vão entoar juntos as letras sempre atuais do poeta Renato Russo, na voz impressionante do Diogo Vidhal.

Mesmo antes da morte de Renato Russo, Diogo já fazia covers do astro, mas a partir de 1996, com o falecimento do cantor, seu trabalho passou a ser mais profissional. Vidhal já percorreu o Brasil e já se apresentou na Europa, Estados Unidos e América do Sul. No Moto Road, Diogo se apresenta acompanhado dos músicos da banda Plebheus, que também fazem homenagens à Legião aqui na Capital.

Comentários