Mastercard suspende campanha com Neymar após acusação de estupro

Gazeta Esportiva.com

Mais um capítulo na polêmica envolvendo Neymar e um suposto caso de estupro em maio, em Paris. A Mastercard decidiu suspender a campanha que veicularia durante a Copa América com o jogador como seu principal garoto propaganda. As informações são do blog De Primeira, do UOL Esporte. No último sábado (01), veio à tona uma acusação de estupro feita contra o atacante Neymar. A mulher que fez a denúncia alegou no B.O que o crime teria acontecido na cidade de Paris, na França, no dia 15 de maio deste ano

Segundo apurado, a empresa optou por só voltar a veicular o material quando a investigação da acusação de estupro feito por Najila Trindade contra o atacante tiver um desfecho. Por meio de um breve comunicado à reportagem, a Mastercard afirmou:

“Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”.

Além desta empresa, a Nike, outra parceria, já havia se pronunciado sobre o caso. “Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto as acusações”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui