Marquinhos Trad terá esposa de deputado como vice

A advogada, esposa do deputado Lidio Lopes e integrante da Igreja Assembleia de Deus Missões Adriane Lopes será candidata a vice-prefeita em chapa que tem o deputado Marquinhos Trad (PSD) como candidato a prefeito de Campo Grande.

vicetr
Reunião que oficializou apoio do PTB ao PSD. Da esquerda para a direita estão, a presidente do PTB Liz Derzi, presidente do PSD, Robison Gatti, Marcos Trad, o presidente do PSB em MS, Antônio Lacerda, e o ex-prefeito, Nelson Trad.

Hoje pela manhã o PTB, partido de Nelsinho Trad (PTB), que deu lugar ao irmão em razão de resultados de pesquisas qualitativas e quantitativas, convocou a imprensa para detalhar a decisão.

Segundo Marquinhos, a escolha de Adriane foi técnica e em virtude de sua experiência com gestão e administração. “Ela desenvolve um trabalho técnico”, ressaltou.

O nome dela, assim como o de Marcos Trad, serão oficializados na convenção do partido, que ocorre na quinta-feira (4), a partir das 18h30.

O peseddista deixou claro que o foco da campanha será ressaltar a qualidade de gestão dele em relação à atual administração da Capital. “Este é um novo momento, de uma nova fase de percepção, o problema de Campo Grande não é dinheiro é má gestão”, disse.

Comentários

comentários