Marquinhos Trad anuncia Lauro Davi como diretor-presidente do IMPCG

O Prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participou na manhã desta segunda-feira (05), do programa Tribuna Livre, da rádio Capital 95FM. Trad declarou em primeira mão que Lauro Davi será o novo comandante do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande.

Lauro Davi, novo presidente do IMPCG (Reprodução)
Lauro Davi, novo presidente do IMPCG (Reprodução)

Em entrevista concedida ao PáginaBrazil.com Marquinhos Trad disse que escolheu Lauro Davi por sua experiência como presidente da Cassems. Segundo o prefeito eleito, o IMPCG necessita de reformulação e o novo comandante do instituto já fez isso no órgão estadual.

“O Lauro desenhou e organizou toda a estrutura da Cassems para se transforma no que temos hoje, por isso a escolha dele pra o instituto da previdência de Campo Grande.”, afirmou Trad.

Um impasse envolvendo taxistas e a empresa Uber ganhou peso nos últimos dias em Campo Grande. O atual prefeito, Alcides Bernal declarou que é contra o modelo de transporte do aplicativo. No entanto, Trad diz que não é contra, porém a empresa precisa ser regulamentada.

“Quero deixar bem claro que não sou contra o Uber, mas sou extremamente contra a maneira que eles atuam e chegaram em Campo Grande. Está previsto no Código Brasileiro de Trânsito até a retenção do veículo, então tem que regulamentar já esse transporte.”, destaca Trad.

Marquinhos Trad disse que possui 90% do secretariado pronto e que revelará todos os nomes em uma entrevista coletiva para toda a imprensa no máximo até a próxima terça-feira (13), pois só aguarda a confirmação de alguns nomes para completar seu plantel de secretários e secretárias.

 

 

Comentários