Marquinhos se reúne com vereadores e apresenta nova estrutura organizacional da Prefeitura

Marquinhos Trad apresenta aos vereadores a reorganização administrativa ( Foto: Divulgação/Izaias Medeiros )

O prefeito eleito Marcos Trad (PSD) e a vice-prefeita Adriane Lopes estiveram na tarde desta sexta-feira (30) em reunião com os vereadores para apresentar a nova estrutura organizacional da Prefeitura a parti de 2017.
O encontro contou com a participação dos secretários do primeiro escalão da nova gestão, que apresentaram detalhes de cada umas das 10 secretarias municipais e uma secretaria especial (de Segurança Pública e Defesa Social), além de oito agências, institutos e fundações; quatro subsecretarias (da Mulher, Juventude, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor); e a Controladoria Geral de Fiscalização e Transparência, pastas que comporão o organograma da Prefeitura Municipal de Campo Grande a partir de 2017.

Prefeito eleito Marquinhos Trad (Foto: Divulgação/Izaias Medeiros )

Segundo Marcos Trad, viemos trazer harmonia, paz e unidade entre Legislativo e Executivo. Viemos mostrar ao Legislativo a intenção de uma nova gestão, para que Campo Grande volte a crescer e se desenvolver. Fizemos essa reestruturação para contenção de gastos. Há hoje uma máquina extremamente obesa e que necessitava imediatamente de um enxugamento. Fizemos cortes de várias secretarias, reduzindo de 19 para 11 e redução de 30% dos cargos comissionados em todas secretarias. Os vereadores estão com o mesmo objetivo, imbuídos de boa fé. Os vereadores querem trabalhar por Campo Grande e eles precisam de um prefeito que dialogue, que se comunique com eles, era isso que tava faltando e agora não faltará mais”, enfatizou.

Vereador João Rocha elogiou a atitude do novo prefeito. (Foto: Izaias Medeiros)

A iniciativa do prefeito eleito em realizar a reunião foi bastante elogiada pelos parlamentares. De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha “a reunião foi extremamente positiva, primeiro por conta da atitude do prefeito, demonstrando o entendimento perfeito de como tem que funcionar o relacionamento do Legislativo e o Executivo, demonstrando a vontade política de acertar e os vereadores receberam muito bem essa atitude. Campo Grande ganha muito com isso”, destacou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal)

Comentários