Marquinhos faz drops de anúncio revelando hoje nomes para Gabinete, Sesau e SAS

Alex trabalha desde o tempo do vereador da Capital. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O prefeito eleito Marquinhos Trad que anunciava divulgar nomes de sua equipe de uma só vez, prometendo ser até próximo dia 13, começou essa semana a liberar a cada dia, a ‘nomeação’ de um membro, como aconteceu novamente na manhã desta quarta-feira (7). Hoje, ele confirmou o futuro chefe de gabinete e os prováveis titulares da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e da SAS (Secretaria de Assistência Social).

O advogado Alex de Oliveira Gonçalves, atual chefe de gabinete do deputado estadual Trad (PSD), que encerra seu mandato no fim deste ano, irá assumir o Paço Municipal de Campo Grande. Alex, seguirá no mesmo cargo em 2017, mas só que no Executivo da Capital, comandando a agenda, ações e o fluxo de atendimentos do chefe do Executivo na sede da Prefeitura.

O advogado trabalha com Marquinhos desde a época em que este assumiu a então vaga de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande, em 2005. O nome de Alex de Oliveira já era especulado e aguardava apenas confirmação.

Já os nomes dos futuros secretários são do médico urologista Marcelo Vilela para chefiar a pasta de Saúde, e a vice-prefeita, Adriane Lopes (PEN), para encabeçar a SAS. O futuro prefeito da Capital adiantou que fez convites e ambos, disseram que gostaria de contribuir e fazer parte da equipe. Mas, segundo Marquinhos, ainda não deram resposta oficial e definita.

Mantem anuncio de todos

Trad disse que está liberando os nomes para coloca-los já a publico e que possam ir trabalhando ou se mostrando, mais que mantem o anuncio de todos para o dia 13. “Na semana que vem, todos os nomes devem estar definidos. E vamos divulgar”, afirmou.

Até agora, de oficial, Marquinhos anunciou a chefia do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), que ficará com o ex-deputado estadual Lauro Davi (PROS), como revelou em primeira mão no Programa Tribuna Livre e Página Brazil na segunda-feira. Ontem, foi a vez da superintendência de Comunicação, com o marqueteiro Gildo Andrade.

Pedro Pedrossian Neto, atualmente membro da equipe de transição do futuro chefe do Executivo, também foi convidado para chefiar uma pasta, que deve ser de sua área e que está na transição, como a Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle). Mas, ele também ainda não foi confirmado.

Comentários