Marina Ruy Barbosa é chamada de Barbie após cobrar manutenção de escada do Cristo

Atriz utilizou sua conta do Twitter para falar sobre o problema

Na última terça Marina Ruy Barbosa cobrou atenção do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobre o mau funcionamento da escada rolante do Cristo Redentor. Nesta quarta-feira, o político do PSC-RJ respondeu a atriz da Globo pelo Twitter.

Marina Ruy Barbosa é chamada de Barbie – Reprodução Instagram

“Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria do Meio Ambiente do Rio colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil”, publicou Wilson Witzel em resposta à denúncia da atriz da Globo.

Levando em relação a baixa de gravidade do problema denunciado por Marina, a postagem despertou a ira dos internautas, que começaram a tirar sarro da atriz por meio de memes.

Após a onda de sátiras, Marina Ruy Barbosa rebateu os internautas: “Eu consigo subir os mais de 200 degraus. Mas idosos, pessoas com alguma deficiência física não conseguem. É só uma das milhares questões que precisam ser resolvidas. E por uma questão bem maior do que uma -simples- escada rolante”.

 

Comentários