Marido descobre traição e mata amante de esposa em Rio Brilhante

Vilmar Carlos Macena, 33 anos, foi morto com quatro tiros no início da tarde de ontem (07), em uma fazenda em Rio Brilhante, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande. O motivo do crime seria uma traição.

wmX-960x640x4-56debfacb73ccd1b93e6044658bd19e23d112454b7b9a
                                        Foto: Rio Brilhante News

De acordo informações do site Dourados News, o acusado de cometer o crime seria o gerente da fazenda do qual ambos trabalhavam, identificado como Paulo César Gonçalves, 35 anos. Segundo informações apuradas pela polícia, Vilmar tinha um relacionamento amoroso com a esposa de Paulo.

 

Por volta das 12h40, os dois se encontraram em uma área que estava sendo preparada para plantar milho, na fazenda em que trabalhavam. Paulo então teria perguntado se Vilmar tinha um caso com a esposa dele. A vítima havia respondido que não, no entanto o acusado teria dito que ‘ele iria aprender a não mexer mais com a mulher dos outros’ e efetuou vários disparos.

A vítima foi atingida no lado direito do rosto, na cabeça próximo da orelha, mão direita e nas costas. Em seguida, o autor entrou em uma caminhonete e fugiu do local.

Na casa do acusado os policiais apreenderam duas espingardas, um revólver calibre 38 e 14 munições de calibre 22.

O acusado não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

comentários