Marido descobre traição e destrói caminhonete de amante da esposa

MF com JP News

Um homem de 40 anos é suspeito de destruir o veículo de outro indivíduo de 30 anos após descobrir uma suposta traição de sua esposa. A mulher do suspeito estaria se envolvendo amorosamente com a vítima e os dois estariam em um motel quando foram flagrados. O fato ocorreu na sexta-feira (17), em Três Lagoas, a 326 Km de Campo Grande.

Celso Daniel – JP News

De acordo com o boletim de ocorrência, na última sexta-feira (14) por volta das 13h, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas foi chamada até uma residência em construção. No local os policiais conversaram com a vítima de 30 anos, que contou que chegou ao local e entrou na residência em construção e saiu cerca de 30 minutos depois.

A vítima relatou que encontrou sua caminhonete com todos os pneus furados, para-brisa, vidros laterais e traseiros quebrados, além das portas amassadas, com marcas de chutes. O veículo ainda tinha uma carreta acoplada a traseira da camionete que também teve os pneus furados.

O homem de 30 anos, após perceber que o carro foi danificado, perguntou a um dos pedreiros da construção se tinha visto algo e a resposta foi de que apenas um desconhecido chegou perto do veículo. A vítima então pediu o socorro de um guincho e levou a camionete até uma oficina.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h50 a vítima recebeu uma ligação do possível autor dos danos a camionete e o suspeito disse que sabia que a vítima estava com um relacionamento amoroso com uma mulher que ela seria a esposa do autor. Segundo o relato da vítima, o suspeito assumiu a autoria dos danos e ainda disse que estava “caçando o traidor”, e que caso a vítima não saísse da cidade, seria morto pelo suspeito.

O proprietário da camionete disse que tem imagens do veículo danificado e que conseguiu gravar parte da conversa dele com o suspeito e irá apresentar as fotos e a gravação para a polícia e que pretende representar criminalmente contra o autor dos danos

Comentários