Marido agride mulher e a arrasta por 50 metros pendurada em carro

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante depois de agredir e arrastar por cerca de 50 metros a mulher de 41 anos na madrugada deste domingo (4) no bairro Portal Caiobá II, região sudoeste de Campo Grande. Ele tentava guardar o carro na garagem de casa quando viu uma viatura da Polícia Militar e acelerou, arrastando a mulher que estava na frente do veículo.

A mulher disse em depoimento à polícia que o marido chegou bêbado em casa por voltas das 4 horas e, por isso, impediu que ele entrasse no local. Em seguida, o suspeito deu empurrões na vítima e alegou que só queria guardar o carro na garagem. Ele desceu do veículo e abriu o portão.

Quando voltou para dentro do carro, avistou a viatura da PM, momento em que acelerou e arrastou a mulher, que tinha se aproximado do veículo. Ela foi arrastada pelo asfalto e teve escoriações em várias partes do corpo. O casal convive há cinco anos.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) junto com a esposa, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa – violência doméstica.

Comentários