Mariano rompeu tumor no cérebro ao sofrer acidente em treino do ‘Saltibum’

‘Cantor já tinha esse cisto benigno e não sabia’, explica médico

Mariano descobriu um cisto no cérebro ao ser internado após sofrer uma queda nos treinos do “Saltibum”, quadro do “Caldeirão do Huck”, no último dia 18. E o tumor benigno foi a causa do sertanejo parceiro de Munhoz ter ficado por quatro dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ao bater com a cabeça depois de um salto no trampolim, o inchaço – com líquido no seu interior – acabou se rompendo.

O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior', explicou o médico de confiança do artista, Ronaldo Gorga Foto Divulgação, TV Globo/Maurício Fidalgo
O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior’, explicou o médico de confiança do artista, Ronaldo Gorga Foto Divulgação, TV Globo/Maurício Fidalgo

“Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior”, explicou Ronaldo Gorga, médico de confiança de Mariano, ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quarta-feira (26). “De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos fazer”, acrescentou Gorga. Depois de receber alta no final de semana, o sertanejo já está retornando, aos poucos, a rotina, porém não tem previsão de quando vai voltar aos palcos. Embora já esteja apto para fazer os shows.

Há dois dias, o músico retornou ao hospital para fazer novos exames e acabou liberado para retornar à cidade natal, Campo Grande, ao lado da mãe. Durante o período de internação, o artista foi medicado com morfina devido às fortes dores que sentia. Agora, a medicação foi substituída por outros remédios. Em entrevista, Mariano classificou como “bem grave” o corte que sofreu na cabeça e que lhe rendeu dez pontos. Após o acidente, o cantor acabou deixando a competição de saltos ornamentais.(Pure People)

Comentários

comentários