MARCO amplia acesso do público com novo horário de atendimento

Com o intuito de garantir novas possibilidade que garantam ao público conhecer as Exposições Temporárias, as atividades educacionais e de valorização cultural e o grande acervo próprio do Museu de Arte Contemporânea (MARCO), a unidade amplia a partir desta terça-feira (2) seu horário de funcionamento e abre as portas também durante o período matutino.

Com a mudança o Marco atenderá os visitantes nos seguintes dias e horários: terça a sexta-feira, das 7h30 às 17h30; nos sábados, domingos e feriados o horário permanecerá das 14h às 18h.

Criado em 1991, o MARCO criou a possibilidade de um diálogo maior com as artes de outras regiões e a oportunidade de divulgação da produção artística local, respeitando e valorizando a diversidade de linguagens.

A sede do museu, localizado no Parque das Nações, foi projetada pelo arquiteto Emmanuel de Oliveira e tem cerca de 900 obras em seu acervo.

Serviço

O Marco fica localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6.000, Parque das Nações Indígenas. Confira os feriados em que o museu não abre: 1º de janeiro, Sexta–feira Santa, 1º de maio (Dia do Trabalhador), Finados (2 de novembro), Natal e 28 de outubro (Dia do Servidor Público).

Mais informações pelo e-mail: [email protected], na página www.facebook.com/marco.museu ou pelo telefone (67) 3326-7449

Com informações da Assessoria

Comentários

comentários