Marcelo garante que Real não se assustou com grande início do Atlético

Gazeta Esportiva/JN

Um dos principais nomes do time do Real Madrid, Marcelo comentou sobre a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid após sua equipe sair com a derrota por 2 a 1. Mesmo com o revés, os merengues estão classificados para a decisão, e o lateral-esquerdo brasileiro garante que ele e seus companheiros jamais temeram ficar sem a vaga.

Após vencer a partida de ida por 3 a 0 no Santiago Bernabéu, o Real Madrid foi ao Vicente Calderón em situação bastante favorável pela classificação a mais uma final de Liga dos Campeões, no entanto, logo nos primeiros 16 minutos o Atlético de Madrid conseguiu marcar dois gols, o que surpreendeu a todos que acompanharam o duelo.

“Sofremos dois gols no início, mas fomos superiores durante todo o resto da partida. Sabíamos que seria difícil”, disse Marcelo, garantindo que o time teve força mental suficiente para lidar com a pressão na casa dos adversários. “Em nenhum momento chegamos a temer, somo o Real Madrid. Lutamos respeitando o rival. Agora voltamos nosso foco para o Espanhol”.

No Real Madrid desde 2007, Marcelo terá a oportunidade de se sagrar tricampeão da Liga dos Campeões pelo clube merengue. O lateral-esquerdo esteve presente na conquista da tão sonhada “La Decima”, sob o comando de Carlo Ancelotti, em 2014, além do título do ano passado, novamente contra o Atlético de Madrid.

Juventus e Real Madrid fazem a grande final da Liga dos Campeões no próximo dia 3 de junho, às 15h45 (de Brasília), no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

Comentários