Marcelo Bluma defende mudança radical na política de Campo Grande

O candidato a prefeito da Coligação Partido verde – Rede Sustentabilidade, em Campo Grande, Marcelo Bluma (PV), participou ontem (16) de uma entrevista para a TV Pantanal MS, onde falou sobre seus projetos de campanha e destacou soluções para os principais problemas estruturais e sociais do município, como saúde, educação, segurança, moradia, transporte público e dentre outros.

Bluma destacou ainda a importância da aliança feita entre Partido Verde e Rede Sustentabilidade
Bluma destacou ainda a importância da aliança feita entre Partido Verde e Rede Sustentabilidade

Bluma também defendeu a importância de se criar um novo modelo de política, aonde a gestão possa atender as expectativas da população, de forma transparente, competente e com uma equipe comprometida com a sociedade. “Campo Grande precisa avançar, de forma que possamos atender as demandas dos serviços públicos que a população necessita, bem como devolver novamente o poder político aos nossos munícipes”, explica.

Marcelo Bluma destacou ainda a importância da aliança feita entre Partido Verde e Rede Sustentabilidade, e ressaltou o fato de ser uma coligação consistente e programática, uma vez que ambas as siglas defendem uma mudança radical na politica atual, concluindo que a chapa constituída de 44 candidatos a vereador fortalece ainda mais a coligação.

Na entrevista, o candidato diz que nem a Rede e nem o PV participam dos governos atuais de Alcides Bernal (PP) e Reinaldo Azambuja (PSDB), uma vez que consideram essas administrações como modelos de um sistema político que fracassou.

Comentários

comentários