Marçal recua e garante apoiar Geraldo Resende na disputa pela prefeitura de Dourados

Rompido politicamente com o deputado federal Geraldo Resende (PSDB), o ex-deputado federal Marçal Filho (PSDB) garante agora apoiar o projeto do partido nas eleições municipais de outubro em Dourados. A posição do tucano foi revelada na última terça-feira (19) em entrevista ao jornal O Progresso.

Ex-deputado Marçal Filho (Foto: Divulgação )
Ex-deputado Marçal Filho (Foto: Divulgação )

Segundo ele, o fato de não ser candidato à prefeitura em 2016, não significa que ficará ausente. “Quero continuar trabalhando em defesa da cidade. Nesse sentido, vou apoiar o projeto político do PSDB na condição de presidente do partido”, afirmou.

Durante conversa com a diretora-presidente do jornal, Adiles do Amaral Torres, para quem entregou um buquê de flores pelo aniversário de 66 anos do matutino, Marçal não descartou uma possível candidatura à Câmara Federal em 2018.

“Já conheço o caminho e posso ajudar Dourados a continuar no caminho do desenvolvimento”. Segundo ele, qualquer pessoa que se coloca à disposição para ocupar um mandato político, precisa deixar de lado a soberba. “Dourados precisa da união de todos e não apenas da realização de um desejo pessoal”.

Ao ressaltar a necessidade de união da classe política douradense, Marçal, que foi deputado federal durante quatro mandatos, lembrou o contexto atual da política brasileira. “O que acontecendo com a presidente Dilma tem que servir de exemplo. Ninguem administra nada sozinho”.

Marçal lembrou que enquanto exerceu o mandato na Câmara conseguiu muitos recursos para a realização de obras na cidade que nem estão sendo utilizadas. “Um exemplo claro do descaso é o prédio do PAI Pronto Atendimento da Infância), que está lá pronto e que nunca foi inaugurado”.

Comentários

comentários