Manifestantes seguem acampados na Afonso Pena

Integrantes do movimento “Chega de Impostos” ainda permanecem acampados na Avenida Afonso Pena, em frente ao Ministério Público Federal (MPF). Eles pedem a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Manifestantes revezam para ficar no local. Foto: Kerolyn Araújo
Manifestantes revezam para ficar no local. Foto: Kerolyn Araújo

De acordo com o médico veterinário e apicultor Gustavo Nadeu Bijos, o grupo é formado por aproximadamente 35 pessoas e eles estão revezando para ficar no local. Ele também afirmou que o grupo só deixará o acampamento quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva for preso ou quando o mandato da presidenta Dilma Rousseff for cassado.

Foto: Kerolyn Araújo
Foto: Kerolyn Araújo

“Estamos revezando, mas nunca deixamos o acampamento vazio. Tudo o que temos aqui, seja água ou comida, é doação. Tem gente que não pode ficar, mas traz água e alimentos para nós”, explicou Gustavo.

O grupo está no local há quase uma semana e está recebendo apoio da maioria da população. “Se estamos aqui, motoristas passam buzinando em apoio. Os empresários que possuem comércio aos arredores também estão apoiando e colocam bandeiras do Brasil nas janelas”, disse.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários