Manifestantes pedem saída de Dilma em novo movimento neste sábado

Depois de promover adesivagem de veículos na última quinta-feira (7) na frente do prédio do MPF (Ministério Público Federal), em Campo Grande, o Movimento Reaja Brasil, formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Pró-Democrático, convoca a população para uma grande carreata marcada para este sábado (9), as 9 horas.

Manifestantes pedem saída de Dilma em novo movimento neste sábado
Manifestantes pedem saída de Dilma em novo movimento neste sábado

A mobilização pretende reunir aproximadamente 500 veículos, entre carros de passeio, motos e caminhões. O ponto de partida será os altos da Avenida Afonso Pena, perto da Cidade do Natal. A carreata passará ainda pela Rua 13 de junho, Avenida Mato Grosso, Via Parque e retornará para a Avenida Afonso Pena.

A organização explica que será um protesto para pressionar a Câmara dos Deputados a votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Os grupos idealizadores contam com a participação dos campo-grandenses, que, assim como grande parte dos brasileiros, está revoltada com a corrupção instalada na administração do País.

Carreata e buzinaço “Fora Dilma”

O ato é livre e todos os motoristas podem protestar. No entanto, com o intuito de manter a organização, pede-se que motociclistas façam contato com o grupo de motos Bodes do Asfalto pelo telefone 9292-3149, e manifeste o interesse de participar.

O mesmo deve ser feito pelos caminhoneiros que quiserem ir à carreata. Eles devem informar o Setlog-MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística) sobre a participação por meio dos telefones (3342-4144 ou 9981-1883).

Representantes de entidades apoiadoras do movimento devem ir participar da carreata. Fabiana Macedo, diretora regional da ADPF (Associação de Delegados da Polícia Federal) já confirmou presença.

Integrantes das Lojas Maçônicas Grande Oriente Mato Grosso do Sul e Grande Oriente Brasil MS também estarão no protesto.

Comentários

comentários