Manchester United anuncia chegada de Dalot, promessa portuguesa

Gazeta Esportiva.com

Dalot assinou contrato de cinco temporadas com os Diabos Vermelhos (Foto: Reprodução/Twitter)

Manchester United não esperou a parada para a Copa do Mundo da Rússia para reforçar seu elenco visando a próxima temporada. Depois de oficializar a contratação do brasileiro Fred, que estava no Shakhtar Donetsk, nesta terça-feira, os Diabos vermelhos confirmaram a chegada de mais um jogador nesta terça. Trata-se do lateral direito Diogo Dalot, destaque do Porto na campanha 2017/18.

“Jogar no Manchester United é uma oportunidade inacreditável. Cresci no Porto e sou extremamente agradecido ao clube. Mas a chance de me juntar ao maior do mundo era irrecusável”, afirmou o atleta.

O jogador de 19 anos de idade é uma das grandes promessas do futebol português e custou 22 milhões de euros (quase R$ 100 milhões) aos cofres do clube inglês, com o qual assinou um contrato de cinco anos. O lusitano chega a Old Trafford cercado de expectativas, sobretudo do treinador e compatriota José Mourinho.

@ManUtd

You’ve seen the pics and read the quotes – now it’s time to turn your sound on and hear from ‘s latest recruit!

Over to you, @DalotDiogo.

“Diogo é extremamente talentoso, tem todas as qualidades para rapidamente se tornar um grande jogador do Manchester. Ele é fisicamente poderoso, taticamente inteligente e tem qualidade técnica”, apontou o comandante, em entrevista ao site oficial do United.

Comentários

comentários