Mais um motociclista morre ao invadir preferencial e bater em carro

Foto: Reprodução/Facebook

O trânsito violento ou de irresponsabilidade não é só em Campo Grande, nas cidades grandes, pois no interior de Mato Grosso do Sul tem sido registrado diversos acidentes e com morte, devido a imprudência de condutores. O mais novo caso é o do motociclista Marcos Neves Alves, 22 anos, conhecido por Chaulin, natural do município de Batayporã, mais que morreu na noite desta terça-feira (24), no centro de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. Veja abaixo, algumas matérias sobre acidentes do tipo, que causaram mortes ou ferimentos graves aos condutores.

Marcos se envolveu em um acidente com um carro, no cruzamento das ruas Da Saudade com a São José, onde invadiu a preferencial e bateu em um veículo.  O jovem que conduzia uma Honda Biz, teria invadido a preferencial da rua São José, onde seguia um veículo Honda CR-V, quando houve a colisão.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e teve múltiplas fraturas, entre outros ferimentos graves. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu meia hora depois no Hospital Regional.

O condutor do veículo não se feriu, mas ainda teve grande prejuízo no veiculo que ficou muito destruído.

Motociclistas batem de frente em grave acidente no centro da Capital

Motociclista morre e passageira fica ferida após colisão frontal com carro

Motociclista bêbado e sem CNH bate em outra moto e acaba preso

Comentários