Mais de quatro toneladas de maconha são apreendidas em caminhonete na BR-163

Foram apreendidas mais de quatro toneladas de maconha prensada na carroceria de uma caminhonete na BR-163. A apreensão ocorreu em Douradina,nesta quinta-feira (15). O motorista da caminhonete fugiu.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a caminhonete Ford F-4000 levantou suspeitas da Polícia Militar após o traficante passar pela viatura em alta velocidade.

Os agentes da polícia realizaram acompanhamento tático na tentativa de abordar o veículo, mas o motorista fez manobras perigosas na rodovia. O condutor passou a dirigir na contramão, obrigando os motoristas que vinham no sentido contrário a entrarem na via em que a viatura estava.

Para tentar conter o homem, os policiais deram quatro tiros nos pneus traseiros do veículo, mas mesmo com os pneus furados, o traficante continuou em fuga. Logo após, a caminhonete rodou na pista e entrou no acostamento, mas ficou com a roda presa na vegetação. O homem que dirigia saiu da caminhonete e fugiu. Os policiais não o encontraram.

Foram encontrados vários fardos prensados de maconha, na parte traseira da caminhonete. Foi acionado o guincho da CCR MSVIA para que levasse o veículo até a Polícia Federal para realizar a pesagem do entorpecente. A droga totalizou 4.594,900 mil quilos.

Comentários