Mãe revolta chineses após se recusar a quebrar vidro de BMW para salvar filho preso

Os últimos dias têm sido de debates calorosos nas redes sociais chinesas. O motivo: uma mãe teria preferido deixar o filho de 1 ano e 5 meses preso dentro do carro a quebrar o vidro de sua BMW nova. O incidente ocorreu no último sábado (11), na cidade de Yiwu na província de Zhejiang.

Criança ficou trancada por cerca de uma hora (Foto: Reprodução YouTube)
Criança ficou trancada por cerca de uma hora (Foto: Reprodução YouTube)

De acordo com o noticiário local, a mãe teria perdido a chave do veículo, após ter esquecido o menino no carro. A criança, desesperada, começou a bater na janela e chamou a atenção das pessoas que passavam pelo lugar. A mulher, contudo, teria impedido que o vidro do automóvel fosse quebrado.

Dois chaveiros foram chamados para tentar abrir a BMW, mas não obtiveram sucesso. Os bombeiros foram então alertados e, depois de uma hora do início de toda a confusão, decidiram quebrar a janela do carro e resgatar a criança.

Segundo o The Wall Street Journal, a mãe, que até a última quarta-feira (15) não havia se manifestado, explicou a um jornal chinês que tentou quebrar o vidro com uma pedra e um martelo e chamou a polícia quando não obteve sucesso. Ela disse ainda que depois preferiu esperar pelos chaveiros, em vez de permitir que quebrassem a janela, porque teve medo dos estilhaços machucarem o filho.

Um bombeiro que atendeu o caso disse que a confusão começou porque a mãe ficou em silêncio quando pediram permissão para arrebentar a janela.

Revista Crescer

Comentários

comentários