Mãe não deixa ex-marido levar filha por ele estar bêbado e acaba atropelada

Lúcio Borges

A violência decorrente da bebida ou mesmo a absurda reação contra a mulher, mostra este caso de mais uma violência domestica que ocorreu na cidade de Amambai, região sul de Mato Grosso do Sul. A mãe, 45 anos, com sua filha de 4 anos, então ex-esposa do pai de 34 anos, foi vitima do homem que, em tese, até tentou a matar, provocando acidentes, após ela tentar proteger a criança.

A mulher tentou impedir o ex-marido de levar sua filha de 4 anos, na noite desta segunda-feira (2), na cidade que fica a 352 quilômetros de Campo Grande, porque ele estaria bêbado e ainda estava em uma moto, onde queria levar a criança.

Na delegacia, em depoimento formal, ela contou que o homem chegou por volta das 20 horas na residência dela, tentando levar a filha do casal, de 4 anos. Ao ser impedido, o autor colocou a mulher na garupa da moto e depois a derrubou tentando atropelá-la.

A vítima fugiu e conseguiu se esconder na casa do irmão, mas momentos depois o homem chegou a residência e ameaçou a todos de morte. A polícia foi acionada e a mulher socorrida e levada para o hospital, com uma possível luxação no pé.

Polícia

Não há informações se o autor foi localizado pela polícia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários