Mãe morre e pai fica em estado grave após filho capotar carro na MS-164

Um acidente grave na MS-164, próximo ao Assentamento Dorcelina Folador em Ponta Porã , causou a morte de Maria Teresa Sant Ana Miranda. A família estava Fiat Siena cinza.

Condutor perde direção e capota com pai e mãe a bordo - Foto: Léo Veras
Condutor perde direção e capota com pai e mãe a bordo – Foto: Léo Veras

O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (21), por volta das 7:30. A vítima estava acompanhada de seu filho Elimauro Sant Ana Miranda de 42 anos, que era o condutor do veículo, e de seu marido Felisberto Rocha Miranda, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, com ferimentos graves, e encontra-se em estado de observação.

Segundo informações os três transitavam pela MS-164 de Campo Grande para Ponta Porã, quando o condutor teria perdido a direção, saindo da pista. Maria Teresa vem a óbito minutos antes de receber atendimento medico no local. Seu marido foi ocorrido pelos agentes do Corpo de Bombeiros e seu filho não teve qualquer ferimento, mas foi levado para observação.

Agentes da Policia Militar Rodoviária que atenderam a ocorrência, isolaram a área e comunicaram o fato aos agentes da Policia Técnica da Policia Civil, que após os procedimentos de rigor, encaminhou o corpo da vitima ao IML de Ponta Porã a espera dos familiares.

Comentários

comentários