Mãe é presa por esfaquear a própria filha com faca de serra

Da Redação

Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe rádio patrulha de Ivinhema prendeu na noite de sábado (09),  uma mulher de 41 anos após esfaquear sua filha de 22. Os policiais foram comunicados via 190 por volta das 22h pelo recepcionista do Hospital Municipal que havia dado entrada naquela unidade hospitalar uma mulher lesionado por arma branca, possivelmente faca.

Em contato com o médico plantonista os policiais receberam a informação que a vítima estava com uma perfuração na região do abdômen com profundidade indeterminada e que a paciente iria ficar em observação por não saber ainda a gravidade da lesão.

Ainda no hospital, uma testemunha se apresentou e disse que havia encaminhada a vítima até o hospital, pois estava em sua residência quando a jovem chegou pedindo socorro e que possivelmente a autora era mãe da vítima.

A equipe recolheu as informações necessárias e empreendeu buscas para encontrar a autora, e na rua Napoleão Linhares localizou a suspeita que em conversa relatou que estava discutindo com a filha e a discussão começou na sala e foram para cozinha, quando a filha  a mandou calar a boca, momento em que estava próximo ao balcão da pia e  pegou a faca e desferiu um golpe contra a vítima.

A autora recebeu voz de prisão e  foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil  onde foi entregue juntamente com arma branca ao agente de plantão para as devidas providências.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui