Mãe é presa no lugar do filho após polícia encontrar drogas e arma em casa

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam, no final da manhã de ontem (03), a auxiliar de produção Maria de Fátima Fernandes, de 40 anos. Ela é acusada de tráfico de drogas.

Mulher negou que tenha envolvimento com venda de drogas. Foto: Ivan Silva
Mulher negou que tenha envolvimento com venda de drogas. Foto: Ivan Silva

Segundo o delegado Rodrigo Yassaka, responsável pelas investigações, a polícia recebeu várias denúncias anônimas informando que na casa da suspeita, no Jardim Nhanhá, funcionava um ponto de venda de drogas. Os policiais foram até o local e encontraram Fátima.

Durante revista na casa, os policiais encontraram 55 papelotes de pasta base de cocaína e porções de maconha. No guarda-roupa de Fátima, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições, oito munições do mesmo calibre e três de calibre 380, além de R$ 2.600 em dinheiro.

Ainda de acordo com o delegado, o filho de Fátima, Eduardo Fernandes Dias, de 22 anos, foi preso pela Denar em 2013 por tráfico de drogas e foi solto em 2014. A informação é de que ele estava vendo o entorpecente no local.

No local, polícia encontrou drogas, arma e dinheiro. Foto: Ivan Silva
No local, polícia encontrou drogas, arma e dinheiro. Foto: Ivan Silva

Fátima negou qualquer envolvimento com a droga e negou que soubesse que o filho comercializava o entorpecente no local. Porém, segundo Yassaka, ela permitia que Eduardo vendesse a droga na casa, o que também caracteriza crime.

Ela foi autuada em tráfico de drogas por fornecer local para o crime e porte ilegal de arma de fogo. Até o momento, Eduardo não foi encontrado pela polícia.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários