Mãe deixa menino de 6 anos sozinho e casa é consumida por fogo

Da Redação/JN

Uma criança, de 6 anos, foi salva pelo primo em uma casa que foi totalmente consumida por um incêndio. O fato ocorreu por volta das 15 horas desta segunda-feira (24), na rua Sebastião Gomes Sandim no bairro Santa Inez, em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

Foto: PC de Souza

Segundo informações do Edição MS, Ana Tércia Barbosa que tem dois filhos, um de 6 e outro de um ano, saiu de casa com o mais novo para pagar uma conta de água, deixando o mais velho sozinho.

Em poucos instantes a casa começou a pegar fogo sendo totalmente consumida pelo incêndio. A proprietária da residência, Maria Suerda de Lima, disse a nossa reportagem que a casa estava alugada para o casal há pouco mais de um ano, Erick Rondon de Lima, é trabalhador rural e esta em uma fazenda trabalhando.

Luis Rondon da Silva, 53 anos, primo do pai da criança conseguiu entrar no terreno e salvar o menino que estava assustada do lado de fora da casa, um carro pipa da cidade iniciou o combate às chamas, até que o Corpo de Bombeiros de Coxim chegasse para realizar o rescaldo dos escombros.

Nenhum objeto foi salvo da pequena residência. Policiais militares também estiveram no local confeccionando o boletim de ocorrência.

Em choque a mãe não conseguiu dar maiores informações, cogita-se que a própria criança ao brincar com fósforos iniciou o incêndio.

Comentários

comentários