Mãe de integrante do Imaginasamba é morta a tiro

A mãe de Japona, integrante do grupo de pagode Imaginasamba, foi assassinada a tiro nesta quarta-feira, na Baixada Fluminense. Dona Vavá, como é carinhosamente conhecida, estava com uma filha no momento em que as duas foram atacadas. Scheila Firmino, de 37 anos, também ficou ferida. Atingida no ombro, ela foi socorrida no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada, por volta da 1h. Após passar por avaliações da equipe de ortopedia e de cirurgia da unidade, ela foi liberada às 21h.

 Dona Vavá foi morta a tiro Foto: Reprodução do Facebook

Dona Vavá foi morta a tiro Foto: Reprodução do Facebook

Segundo informações preliminares da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime foi fruto de uma briga entre vizinhos por causa de furto de energia. Sheila estaria tendo um bate-boca com o suspeito quando ele apontou a arma para ela. Dona Vavá se colocou na frente da filha e acabou sendo atingida. Ela já chegou morta no hospital.

 Japona, do Imaginasamba Foto: Reprodução do Facebook

Japona, do Imaginasamba Foto: Reprodução do Facebook

O corpo de Dona Vavá foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e ainda não há informações sobre local e horário de sepultamento. Alguns parentes da mulher compartilham a foto de um homem que apontam como sendo o assassino: “Ainda estou chocada com a falta de amor no mundo. Esse homem tentou tirar duas vidas a troco de nada e destruiu uma família, porque uma delas se foi. Nada justifica tamanha frieza. Hoje está sendo um dia triste para uma pessoa que gosto demais e eu em choque por tamanha violência”, diz uma das mensagens.

Japona, a mãe e alguns parentes Foto: Reprodução do Facebook
Japona, a mãe e alguns parentes Foto: Reprodução do Facebook

No perfil de Japona no Facebook, parentes, amigos e fãs deixaram mensagens de pêsames para o músico – que toca percussão no Imaginasamba. “Sabemos que não se compara a sua dor, mas estamos contigo, preto… #Força #Japona #Ims #DonaVaváFirmino”, escreveu uma fã. Muitas delas postaram uma imagem com a palavra luto.

A neta de Dona Vavá lamentou a morte: “Vozinha volta para mim por favor , eu te amo…. por favor. Diz para mim que é mentira”. Uma sobrinha também se pronunciou: “Jesus, que notícia triste. É o fim do mundo, Deus! Descanse em paz, tia”.

Comentários

comentários