Mãe de cinco filhos, mulher de 30 anos é presa acusada de tráfico de drogas na Capital

Uma mulher de 30 anos, mãe de cinco filhos, incluindo um bebê de apenas 16 dias, foi presa no final da tarde de ontem (13), acusada de tráfico de drogas. Um amigo da suspeita, identificado como Julio Cesar Carlos, 22 anos, também foi preso.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Yassaka, da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), Lucelí Lima Cadete foi presa com Julio Cesar em uma casa em área invadida no bairro Nova Jerusalém. “Chegamos até eles por meio de denúncia anônima. Uma equipe policial foi até o local e flagraram Julio vendendo drogas para uma pessoa”, explicou.

Os policiais foram até a casa de Lucelí, na rua Canga Rosa, mas no local não encontraram nada. Porém, no terreno ao lado da casa, os civis encontraram uma sacola com 23 papelotes de cocaína. Indagado sobre a droga, Julio disse que estava ajudando Lucelí a vender.

Na delegacia, durante coletiva de imprensa, a dupla negou a ação. Segundo Julio, ele foi até a casa de Lucelí apenas para ajudar dos seus filhos e negou que tenha assumido que estaria vendendo os papelotes de cocaína.

Já Lucelí, chorando, também negou as acusações. “Trabalho como garçonete em um estabelecimento na rua Bom Pastor. Não sou traficante”, relatou.

Os filhos de Lucelí foram entregues para parentes. A mulher já possuía passagem pela polícia por receptação.

Comentários

comentários