Mãe de bebê sem nariz diz que facebook removeu fotos

Depois de ter removido as fotos do menino de Alabama nascido sem nariz, porque segundo as regras da rede social elas eram consideradas fotos “muito controversa e chocante”, o Facebook restabeleceu novamente as fotos do bebê, disse a mãe do menino Timothy Eli Thompson.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Timothy nasceu prematuro no dia 4 de março, sem quaisquer vias nasais ou cavidades nasais. Segundo o site dailymail, a chance de um bebê nascer com essa condição rara, é de uma em 197 milhões.

A mãe Brandi McGlathery, disse que o Facebook removeu a foto de seu filho que estava em um grupo “pró-vida” usada para promover a história de Eli.

A história foi compartilhada mais de 30.000 vezes em apenas seis horas, e a proibição pelo facebook foi levantada após algumas reclamações. “eu postei o status com um link dizendo que ninguém vai me impedir de postar fotos do meu filho. Se eu posso ver coisas completamente desagradáveis ​​no Facebook durante todo o dia, então eu posso postar uma foto do meu filho.”

Eli teve que passar por uma traqueostomia em apenas cinco dias de idade.

Os médicos analisam a possibilidade de perfurar fossas nasais no crânio de Eli, que lhe permitirá respirar quando ele for mais velho.

Um amigo da família criou uma página (GoFundMe) para ajudar os pais de Eli pagar por seus cuidados.

“Eu ficaria muito grata por qualquer doação que alguém poderá fazer, mas se não pode dar ao luxo de ajudar com dinheiro eu vou ser agradecida com as orações que vocês fizerem por Eli.

Comentários

comentários