Lulu Santos divide 2 empresas com ex-namorado, com quem ficou 14 anos

Redação

Lulu e o ex-namorado Bruno. (Foto: Reprodução)

O ex-namorado de Lulu Santos, com quem ele ficou durante 14 anos, continua sendo seu empresário e sócio em duas empresas, segundo informações do “Extra”.

A Frota Lux Transporte E Logística Ltda, aberta em 2006 (ano em que Lulu se separou de Scarlet Moon) e a Vibrato Produções Artísticas E Edições Musicais Ltda, fundada em 2011, que cuida da carreira e dos shows de Lulu. Ambas estão no nome dos dois, sendo 50% de cada um.

A separação de Bruno aconteceu no ano passado, mas os dois continuam a trabalhar juntos. No dia 12 de junho de 2017, Dia dos Namorados, Lulu fez uma

Lulu com o atual namorado , o baiano Clebson Teixeira. (Foto: Reprodução/Instagram)

homenagem ao então companheiro em seu perfil no Instagram. Uma foto dos dois, no Uruguai, e na legenda os versos de “Toda forma de amor”, composta pelo músico em 1989. Ao responder um comentário, Lulu disse que os dois já estão juntos e assumidos há 11 anos.

O cantor Lulu Santos assumiu publicamente no início desta semana seu relacionamento homoafetivo com Clebson Teixeira.

Lulu Santos utilizou sua conta no Instagram para compartilhar a foto de um passeio de helicóptero que aproveitou ao lado de Clebson.

O momento de amor entre eles despertou a curiosidade e o carinho dos seguidores do cantor, que encheram a publicação com elogios, felicitações e desejo de boas energias para o casal.

“É o amor LuLu? Own, que massa! Feliz em te ver feliz”, disse um seguidor, “Lindos demais! Quanta sintonia tem esse casal perfeito!”, comentou outro fã. “Que seja justa toda forma de amor”, disse outro internauta. “Que bom te ver feliz, sou e sempre serei sua fã e pra mim o que mais quero é ver vc feliz para sempre, bjs”, finalizou um quarto.

Com pouco tempo se deu upload, a foto publicada pelo cantor já possui mais de 14 mil Likes e inúmeros comentários, e a tendência é continuar aumentando.

 

 

 

Comentários