Lula rebate crítica de Wanderlei Silva no facebook

Em sua página oficial do Facebook, o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva respondeu ao lutador de MMA Wanderlei Silva, que fez acusações contra o filho do ex-presidente. Wanderley postou uma foto que seria do filho do ex-presidente abastecendo um barco em Angra dos Reis (RJ). O lutador fez críticas ao ex-presidente e sua família sugerindo que o dinheiro usado para abastecer o barco seria proveniente de corrupção.

Lula respondeu, dizendo que Wanderlei não teve compromisso com a verdade em sua publicação. Foto: Flickr / O Financista

“Não quero criticar, quero somente saber de onde veio tanto dinheiro, pois antes do seu pai se tornar presidente eles não eram tão ricos assim, eu não sei quanto ganha o presidente do Brasil, mas acho que não daria para comprar uma lancha de R$ 20 milhões em oito anos de mandato! “, disse o lutador em sua página.

“Para onde vai tudo isso, dinheiro não traz felicidade ele traz conforto, deitar a cabeça no travesseiro e não ter nenhum peso na consciência não tem preço!”, afirmou Wanderley.
Em reposta à postagem, Lula se defendeu em sua página dizendo que “se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim”. Ele alegou que a postagem era mentira e devolveu a alfinetada.

Foto O Financista“Já que ele [Wanderlei Silva] não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os meus filhos não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade”, afirmou o ex-presidente aparentemente inconformado.
Ao fim da postagem, Lula disse que a publicação do lutador já está nas mãos de seus advogados, que vão avaliar as medidas legais cabíveis.

Wanderlei não fez mais publicações direcionadas ao ex-presidente em sua página. (Terra / O Financista)

Comentários

comentários