Luciano Huck salva família de Mauro Mendonça de incêndio em iate

Luciano Huck viveu um dia de herói recentemente. No dia 8 deste mês, o apresentador resgatou o casal Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho e sua família depois que o barco onde eles estavam, em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, começou a pegar fogo. A informação foi dada, em primeira mão, pelo jornalista Léo Dias na TV e confirmada, na manhã desta quarta, 26, pela atriz.

26huck

“Ele estava com o iate dele ancorado bem perto do nosso barco, a uma distância muito pequena. Veio com a lancha e nos salvou. Foi um resgate muito rápido, não aconteceu nada que deixasse a gente traumatizado. Não teve nada demais. Só que o fogo começou e o extintor de incêndio não funcionou. Eu não fiquei assustada, estava até calma demais. O Mauro foi nadador, eu sou nadadora – aprendi a nadar no mar, em Copacabana. E, além do mais, estávamos perto da costa”, afirma Rosamaria, contando que Luciano ainda levou todos para a casa da família depois do incidente.

Na ocasião, Mauro Mendonça Filho, diretor de “Verdades Secretas” e filhos dois, comemorava seus 50 anos. Além dele e dos pais, também estavam a bordo sua namorada, suas filhas, sua enteada, o irmão Rodrigo e a babá das crianças. O fogo teria começado devido a uma pane na parte elétrica da embarcação.

No começo do ano, a atriz já havia passado por outro ‘aperto’ em Angra dos Reis. Ela levou um tombo e rompeu os ligamentos do tornozelo e precisou engessar o pé. Vale lembrar que Luciano também passou por um tremendo susto ao lado da família recentemente. Em maio, ele, Angélica, os três filhos e suas babás fizeram um pouco forçado no Mato Grosso do Sul.

Comentários

comentários