Lucas, do BBB18, fala sobre ex-noiva: ‘Quero ela de volta’

redação

O cearense Lucas Fernandes, de 27 anos, quinto eliminado do BBB18, declarou ao site da revista “Quem”, que voltou a morar com seus pais após o término do noivado com Ana Lúcia Vilela.

“Eu não quero ficar com ninguém, eu não vou ficar com ninguém. Vou dar o tempo que for necessário para ela e estou aqui arrependido pelo que fiz. Eu vou esperar até o momento que ela diga: ‘siga sua vida’. Eu tenho esperança sim, eu quero ela de volta. Por isso, pedi perdão”, afirmou o ex-BBB, que trabalha como modelo e tem negócios na área de carnes.

Lucas também afirmou ao site que não ficaria com Jéssica, participante com quem se envolveu no reality show. “Eu abri limites que não deveriam ter sido abertos. Se eu tivesse me imposto desde o primeiro dia isso não deveria ter acontecido. Eu não ficaria com ela. Eu não iria além. Não teve paixão, eram momentos de carência, o local, a situação que causava isso. Não se trata de paixão. Na vida real não me envolveria com ela, essa amizade não existiria. Eu tenho noiva. Eu nem tenho amigas aqui fora”, contou.

 

Comentários