Luana Piovani volta a alfinetar Carolina Dieckmann: ‘Falou m., risquei da caderneta’

Não é segredo para ninguém que Luana Piovani e Carolina Dieckmann não se bicam. Mas essa rivalidade, que havia dado uma trégua, voltou à tona nesta segunda-feira, quando a mulher do surfista Pedro Scooby resolveu alfinetar a atriz durante um bate-papo com os seus seguidores no Instagram.

Piovani volta a cutucar Carolina Dieckmann Foto: Instagram
Piovani volta a cutucar Carolina Dieckmann Foto: Instagram

Na rede social, um internauta comentou que Carolina não tinha nada contra Luana Piovani, e acabou recebendo uma resposta afiada:

“O peixe morre pela boca. Falou m. sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”, respondeu Piovani, sem explicar a qual assunto se referia.

“Luana, admiro sua sinceridade. Mas de qualquer forma, a Loracarola não respondeu ao meu comentário, mas de fato, vocês não se bicam, isso é Fato”, concluiu o internauta.

Uma outra seguidora chegou a dar apoio a Luana, que está grávida de 7 meses de Bem e Liz.

[email protected] eu também não suporto essa metida da Carolina. Achei que fosse só eu. Te amo, Luapio. Acho ela um nojo”, postou.

Luana Piovani e Carolina Dieckmann estrearam na TV juntas na minissérie “Sex appeal”, em 1993, mas nunca foram amigas. A rivalidade entre elas ficou clara em 2011, quando Luana usou o Twitter para alfinetar Carol, que na época vivia uma periguete na novela “Fina estampa”.

“Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”, postou Luana. Carolina não respondeu a provocação.

Um ano depois, em meio à polêmica das fotos íntimas que foram vazadas de Carolina Dieckmann na web, Piovani voltou a cutucar a atriz no microblog em uma série de comentários. Relembre!

“O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”. “Estou passada! Pegaram o celular dela?” “Para animar a sexta-feira.” “Tem foto do rosto, do peito e do resto.” “Até notei a pinta no peito e chequei nas outras fotos.” “Achei que o corpo dela fica mais bonito nu do que de biquíni.” . Eu só faço (fotos nua) para a revista mesmo.”. “Valia uma aparada.” “Acho sexy mulher sentada no vaso. Agora, engraçado é entender que a fantasia é essa de ver musa pelada. Melhor posar logo.”

Um dos motivos da implicância de Luana com Carolina é o fato de Dieckmann ser amiga de infância de Dado Dolabella, ex-namorado de Piovani. Para quem não lembra, a mulher do surfista Pedro Scooby moveu um processo de agressão física contra Dado.

EXTRA

Comentários

comentários