Luan Santana se diz solteiro e fala sobre Manoela Alves: ‘Nos vimos 2 vezes’

Foto: divulgação / Purepeople
Foto: divulgação / Purepeople

O cantor Luan Santana, natural de Mato Grosso do Sul, e a Miss Rio Grande do Norte Manoela Alves, foram apontados como novo casal: eles teriam sido vistos juntos em Trancoso, na Bahia, o que foi negado pela modelo nas redes sociais. E, nesta sexta-feira (15), foi a vez de o cantor dar sua versão dos fatos.

“Só nos vimos duas vezes”, contou o artista que bateu recordes com o novo clipe “Eu, Você, o Mar e Ela” com Gabriele Marinho. À publicação, Luan Santana também falou sobre uma polêmica envolvendo Ratinho. Durante um o programa em maio, o apresentador – criticado na web por ter chutado uma caixa de papelão com uma assistente de palco dentro – afirmou que Luan “mamava na teta do governo”.

Mas, de acordo com Luan Santana, está tudo resolvido entre os dois. “Nunca peguei dinheiro público. Depois o Ratinho ligou para pedir desculpas, está tudo certo. Aliás, toco muito nas rádios que ele tem no Paraná”, garantiu o jovem de 25 anos.

Além disso, Camila Queiroz participa de projeto de Luan Santana: “Segredo”. O cantor e a atriz causaram ao divulgar, em suas redes sociais, uma parceria. “Segredo é segredo, não pode contar… Obrigado por confiar nesse projeto tão especial”, escreveu Luan Santana em foto publicada no Instagram na qual aparece com a intérprete de Mafalda em “Êta Mundo Bom!”. Já Camila Queiroz mostrou os bastidores, filmando o cantor, no Snapchat: “Eu estou aprontando um negócio. Olha a cara dele pra seduzir você”.

Com portal Purepeople

Comentários

comentários