Luan Santana nega que seja gay e acredita que já foi traído: 'Acho que sim'

Solteiro desde o término do namoro com Jade Magalhães, o cantor Luan Santana vez ou outra é questionado sobre sua opção sexual. No bate-papo com Sérgio Martins, da revista “Veja”, não foi diferente. “Você é gay?”, perguntou o jornalista de imediato, deixando o sertanejo surpreso. “Rapaz do céu”, respondeu ele, aos risos. “Não sou”, garantiu em seguida.

Luan Santana negou que seja gay e admitiu que acha que pode ter sido traído algum dia,
Luan Santana negou que seja gay e admitiu que acha que pode ter sido traído algum dia,

Na entrevista, Luan também negou que teria tido um caso com o sertanejo Sorocaba. “É um grande amigo. Foi uma pessoa muito importante na minha carreira, porque ele que compôs a ‘Meteoro’, primeira música minha que bombou no Brasil todo”, explicou.

Já quando o assunto é pular a cerca, o cantor confessou que não duvida que já tenha sido traído. “Que eu saiba, não. Mas a gente nunca sabe, né? Talvez sim, acho que sim. Todo mundo já foi, eu acho. Além do mais nesse mundo de hoje”, disse.

Cantor sobre a euforia das fãs nos shows: ‘Quase fiquei surdo’

Luan Santana é bastante assediado pelas mulheres em seus shows e já chegou a ser agarrado no palco. Mas a gritaria das moças, que não para durante toda a apresentação, quase atrapalhou a performance do sertanejo.

“Quase fiquei surdo. Já aconteceu algumas vezes de eu não me escutar e não saber se eu estou no tom certo. Não estava conseguindo ouvir a banda tocar”, contou ele. Mas Luan não vê o assédio como um problema: “Acho todo artista sonha com isso. É uma sensação quando você está no palco e o povo grita, chama o nosso nome, canta a música que você compôs… É inexplicável. Quero mais é que elas gritem mesmo, sem parar. Adoro isso”. A emoção é tanta que o cantor não conseguiu dizer ao jornalista se fazer sexo é melhor do que estar no palco. “Tá páreo duro”, divertiu-se.

Luan recorda lugares inusitados onde fez sexo: ‘Escada e avião’

O cantor, que já admitiu que costuma fazer sexo antes de alguns shows, recordou recentemente os locais mais diferentes onde já transou, em entrevista ao site do programa “Legendários”. “Numa escada de um prédio e no avião”, revelou.

Apesar de estar sozinho no momento por achar complicado conciliar um relacionamento sério com a agenda de shows, Luan, que completou 24 anos em março, já declarou que prefere namorar. E juntar as escovas de dente também está nos seus planos. “Quando assumir um romance sério, vou querer casar. Mas está muito cedo. Só com 30 anos”, disse.

Pure People

Comentários

comentários