Luan Santana doa violão autografado para paróquia em MS

O cantor sertanejo, Luan Santana, em forma de agradecimento e reconhecimento a tudo de bom que conquistou em sua vida, fez uma doação de um violão autografado para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida em Bandeirantes, o qual será leiloado em breve para arrecadar fundos para as obras do Santuário Estadual Diocesano na cidade.

João Cassiano de Sá durante entrega do violão autografado a Mário Serpa  (Foto: Carlos Alberto)
João Cassiano de Sá durante entrega do violão autografado a Mário Serpa Foto: Carlos Alberto

A entrega do violão foi realizada há cerca de 15 dias por um amigo da família, que reside em Jaraguari, o senhor João Cassiano de Sá, ao presidente do Conselho Paroquial, Mário Serpa Pinto Filho, o qual juntamente com o Paróco Padre Laércio Chebello agradecem a doação em nome de toda comunidade Católica.

Luan Santana é natural de Campo Grande, mas viveu parte de sua infância na cidade vizinha de Jaraguari. Antes de alcançar o sucesso percorreu todas as cidades sul-mato-grossenses, inclusive fez show no salão paroquial de Bandeirantes.

Segundo o ministro na Eucaristia, Carlos Alberto da Silva, a data do leilão do violão doado por Luan Santana será divulgada em breve,

Com Informações Idest

Comentários

comentários