“Louro José” tatua rosto da mulher e é detonado por ela: “Odiei!”

Manipulador do boneco Louro José, do programa “Mais Você”, Tom Veiga homenageou a mulher, Alessandra, tatuando o rosto dela em seu braço esquerdo, ao estilo das caveiras mexicanas. A mulher de Tom Veiga, entretanto, detestou a resultado e não escondeu a insatisfação com a “homenagem” do marido. No Instagram dele, ela criticou publicamente a tatuagem.

“Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fosse [sic] para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!”, reclamou.

wmX-615x300x4-576ae1b81d97e3530b2736dc0ba6f09ede912e3a6a2d0

Alguns seguidores apoiaram Alessandra e reprovaram a tatuagem feita por Tom Veiga. Outros, entretanto, ficaram do lado do manipulador de Louro José e chamaram a mulher dele de “grossa”. Segundo Tom, a tattoo foi um “presente” de André Marques.

Empolgado com a tattoo, o colega de Ana Maria Braga mostrou o passo a passo e publicou vídeos do tatuador desenhando o rosto de Alessandra em seu braço. Ele também tem a mulher tatuada de corpo inteiro no antebraço direito, o rosto nas costas e o nome dela no antebraço esquerdo.

Horas depois da polêmica, Tom Veiga decidiu desativar seu perfil no Instagram.

Manipulador de Louro José desde os anos 90, quando Ana Maria Braga apresentava o programa “Note e Anote” na Record, Tom Veiga é “invisível” na TV, porém em 18 de maio apareceu sem querer no “Mais Você”. A gafe ao vivo foi notada pelos telespectadores.

Uol

Comentários

comentários