Lotérica é assaltada pela 13ª vez em Campo Grande

Pela 13ª vez a Lotérica Santa Fé foi alvo de bandidos. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 18 de setembro, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Os criminosos arrombaram cofres e fugiram levando dinheiro, computadores e câmeras de segurança. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Aos policiais, o proprietário disse que esta é a 13ª invasão no local

Por volta das 6h, um vigilante da região viu homens subindo no teto da lotérica e acionou a PM. Quando os militares chegaram, os ladrões já haviam deixado o local.

A polícia ainda investiga o caso e não há informações dos valores levados, já que o proprietário ainda realiza levantamento. O local tem câmeras, mas os bandidos desativaram os equipamentos. Um vizinho do local, comerciante, afirma que não ouviu ruídos durante a noite.

Os militares responsáveis por esta ocorrência adiantaram que os criminosos são experientes e agiram como “fantasmas”. Esta declaração tem relação com o modo de agir dos criminosos que, agiram rápido e levaram o sistema de segurança, fugindo sem deixar rastros.

Aos policiais, o proprietário disse que esta é a 13ª vez que estabelecimento é invadido.

 

Comentários