Longen otimista com desempenho da indústria apesar do cenário difícil

O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) Sérgio Longen, apresentou na manhã desta sexta-feira (18/12), um balanço positivo do desempenho da indústria em 2015.

Foto Silvio Ferreira
Foto Silvio Ferreira

Para Longen, “em um cenário de grave crise econômica, política e de governança na esfera federal; em Mato Grosso do Sul foi possível, graças ao trabalho conjunto do governo do estado e do setor privado, trazer investimentos para MS, em um contexto em que até estados como São Paulo e outros, registram redução nos investimentos de até 25%”, avaliou.

“Assim, apesar do pessimismo presente em grande parte do empresariado – principalmente por conta das dificuldades criadas pelo governo federal – e de sabermos que 2016 será um ano tão ou mais difícil do que 2015, continuaremos trabalhando para concretizar os investimentos já anunciados e viabilizar outros para manter MS na contramão da crise vivida pelo resto do país”, planejou.

Ao término da apresentação realizada no auditório da Casa da Indústria, na Capital, o presidente da Fiems ainda lançou uma campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti, vetor da dengue, chikungunya e zika vírus.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários