Lojistas fecham as portas depois de arrastão no shopping Campo Grande

Várias lojas do shopping Campo Grande fecharam às portas há pouco em decorrência de um tumulto generalizado que assustou clientes e comerciantes no primeiro piso do centro comercial.

O incidente teria sido causado por uma briga entre gangues e descambado para a luta corporal com os seguranças, que em menor número, não conseguiam conter os menores.

O tumulto teria durado cerca de dez minutos para ser controlado. Assustados, alguns lojistas cerraram as portas como medida de segurança. Do lado de fora do shopping o clima continua tenso.

Segundo um comerciário que não quis se identificar, o problema de segurança no shopping Campo Grande vem se agravando há meses: “O consumo de drogas nas escadarias de acesso ao ponto de ônibus na avenida Afonso Pena é assustador e o vandalismo é ainda mais sério nos dias em que acontecem shows gratuitos no Parque das Nações Indígenas”. disse o jovem.

Outra trabalhadora do shopping acrescentou: “Aí a coisa foge completamente de controle mesmo e o vandalismo não fica só na plataforma de embarque, mas se espalha pelas linhas de ônibus que atendem aos bairros. Hoje, a bagunça avançou shopping adentro”, disse uma funcionária que não quis se identificar.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários