Livros: ‘Jogos Vorazes’ terá prequel que sai em 2020

Portal G1

Capa de prequel de "Jogos Vorazes", próximo livro de Suzanne Collins  — Foto: Reprodução/Instagram
Capa de prequel de Jogos Vorazes, próximo livro de Suzanne Collins (Foto: Reprodução/Instagram)

Suzanne Collins vai lançar um livro “prequel” de “Jogos Vorazes”. A obra, que conta a história que antecede os eventos da trilogia, está prevista para ser lançada em 19 de maio de 2020.

O anúncio oficial foi feito pela Scholastic, editora responsável por publicar os títulos de Suzanne Collins nos Estados Unidos. O livro ainda não tem seu título definido.

Segundo a agencia AP, Collins informou em comunicado que a história volta aos tempos da rebelião fracassada em Panem, terra fictícia onde se passam os jogos.

“Com este livro, eu pretendo explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos que é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.”, afirmou a autora.

View image on Twitter

Exciting news, Hunger Games fans: A prequel novel set 64 years before the events of The Hunger Games is coming May 2020!

Read more here: http://bit.ly/2KSyovX 

Comentários