Livre após sair do México, Ronaldinho Gaúcho negocia com o Vasco, diz rádio

Assis, empresário e irmão do craque, esteve em reunião com Eurico Miranda para definir detalhes da possível transferência

Rio – Após acertar com Andrezinho e Herrera nesta semana, o Vasco está perto contratar uma estrela do futebol mundial. Segundo a Rádio Globo, Ronaldinho Gaúcho está negociando sua ida para São Januário. Algumas reuniões entre o empresário do jogador, Assis Moreira e Eurico Miranda já ocorreram durante a semana. O último encontro teria sido na casa do craque, na Barra da Tijuca.

Ronaldinho tem negociações adiantadas e deve fechar com o Vasco nesta semana Foto:  Reprodução Facebook
Ronaldinho tem negociações adiantadas e deve fechar com o Vasco nesta semana
Foto: Reprodução Facebook

As negociações estão bem adiantadas e a vinda de Ronaldinho para o Vasco seria viabilizada com ações de marketing, envolvendo também a participação de investidores e vendas de camisas.Além disso, toda a transferência depende de uma grande engenharia financeira para ser concretizada.

Como o teto do departamento de futebol gira em torno de R$ 150 mil, o craque só vai ser contratado se o Vasco conseguir um grande aporte financeiro de patrocinadores. Por enquanto, o clube ainda não encontrou parceiros, mas o departamento de marketing deve preparar ainda esta semana um projeto para ir ao mercado

A expectativa é que o acerto seja finalizado até o final desta semana. Ele seria o 7º reforço do Cruzmaltino para o Brasileirão. Além da dupla Andrezinho e Herrera, o Gigante da Colina acertou com Diguinho, Julio Cesar, Jackson Caucaia e Riascos.

O DIA

Comentários

comentários