Liverpool anuncia extensão do contrato de Roberto Firmino

ESPN

Neste domingo, o brasileiro assinou uma extensão de seu contrato – que ia até 2020 – com o Liverpool, que defende desde 2015. Seu novo vínculo vai até o ano de 2023 e ele será o mais bem pago jogador da equipe, ganhando 180 mil libras (R$ 857,88 mil) por semana.

“Foi uma decisão fácil. O clube me acolheu de uma forma incrível e eu cresci muito com meu trabalho sendo apoiado pelo time todo. Estou muito, muito feliz aqui”, disse o brasileiro. “Tudo se encaixa da melhor forma possível. Meus companheiros são fantástico e estou sou muito grato por poder jogar com eles neste clube”, continuou.

São 140 partidas com a camisa dos Reds e 50 gols marcados. A atual temporada tem sido particularmente especial, com 27 gols marcados em 50 partidas, além de 15 assistências.

Nesta quarta-feira, ele volta a campo para tentar ajudar o Liverpool a voltar à final da Uefa Champions League, na partida de volta contra a Roma. Na primeira partida, em Liverpool, vitória inglesa por cinco a dois, o que lhes permite até perder por dois gols de diferença para avançarem.

Comentários