Lista de suplentes do Brasil tem Kaká, Damião e F. Anderson

A Seleção Brasileira divulgou, na semana passada, a lista de 23 jogadores convocados para Copa América . Mas todas equipes tinham que entregar também uma lista com 30 nomes, sendo que os sete atletas a mais ficarão como suplentes para o caso de possíveis lesões durante este mês. E a lista de Dunga incluiu algumas surpresas.

Felipe Anderson tem sido um dos grandes destaques do Campeonato Italiano
Felipe Anderson tem sido um dos grandes destaques do Campeonato Italiano

Os sete jogadores foram o goleiro Neto (Fiorentina-ITA), Gil (Corinthians), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Rafinha Alcântara (Barcelona-ESP), Felipe Anderson (Lazio-ITA), Kaká (Orlando City-EUA) e Leandro Damião (Cruzeiro).

A lista chama atenção porque inclui três jogadores que ainda não tinha sido convocados por Dunga: Rafinha, Felipe Anderson e Leandro Damião. Os outros foram testados nos amistosos recentes, que renderam oito vitórias para o time de Dunga.

Os 23 jogadores convocados por Dunga vão se apresentar à Seleção Brasileira no dia 1 de junho na Granja Comary. A equipe fará dois amistosos, contra México e Honduras, antes de estrear na Copa América, no dia 14 de junho.

TERRA

Comentários

comentários