Liga lança Carnaval 2019 da Capital sexta-feira com 9 escolas de samba

A Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande-LIENCA, faz o lançamento Oficial do Carnaval da Capital nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 21h, no Clube União dos Sargentos. Pelo regulamento, as 9 escolas de samba filiadas, tem a obrigação de apresentar Bateria, Mestre-Sala e Porta-Bandeira, e intérpretes para cantar o samba de enredo três vezes seguidas.

O evento está aberto a participação da população e terá animação de grupos de pagode. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Secretaria do Clube, ao preço de R$ 20,00 inteira, e R$ 10,00 meia entrada. “O recurso arrecadado é para custear as despesas do próprio evento”, esclarece o Presidente da Liga, Eduardo Neto.

No lançamento, haverá a apresentação dos integrantes da Corte de Momo: Rei José Tadeu; Rainha Luciene Matias, e as princesas Iasmin Calazans e Rayssa Ortigosa. “Todos são conhecedores desta função e tem muito samba para animar os foliões”, anima Eduardo Neto.

Na mesma noite, a LIENCA faz o lançamento do Troféu Transitório Carnavalesco Valdir Gomes. “O troféu estará em disputa em concurso de fantasia a partir do carnaval do ano que vem”, anuncia o Presidente Eduardo Neto.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui